Vila Junina de Praia Grande termina domingo (29)

Evento acontece das 19 horas a meia-noite. Entrada é gratuita

Comentar
Compartilhar
25 JUN 201412h11

Este é o último final de semana para quem quer conferir o “Estação Inverno – Vila Junina”, em Praia Grande. O evento está sendo realizado no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, localizado no Espaço Alvorada, no Bairro Quietude. E neste final de semana, além de aproveitar guloseimas à venda nas 25 barraquinhas de entidades assistenciais do Município, ainda é possível conferir shows das duplas Rodrigo e Adriel, Roberto e Ariel e Lucas e Larissa e grupos de danças típicas formados por moradores dos Bairros Antártica, Mirim e Quietude. A Vila Junina acontece na sexta, sábado e domingo, das 19 horas a meia-noite. A entrada é gratuita.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Governo , e conta com o apoio das Secretarias Municipais de Saúde Pública, Trânsito, Obras Públicas e Assuntos de Segurança Pública, além da Subsecretaria de Ações de Cidadania. A ação faz parte do plano de metas Avança PG.

O secretário de Cultura e Turismo, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, afirmou que o Vila Junina está sendo um sucesso. “O Vila Junina oferece opções de lazer bem familiares, com shows com bandas regionais, para toda população e turistas gratuitamente. Nossa expectativa é que até o final de junho o evento receba aproximadamente 60 mil pessoas”.

Este é o último final de semana para quem quer conferir o “Estação Inverno – Vila Junina”, em Praia Grande (Foto: Alexandra Giuletti)

Dinho explicou ainda que o projeto Estação Inverno continua no mês de julho. “O Pavilhão de Eventos será sede de diversas atrações turísticas e de lazer, com o intuito de oferecer opções para moradores e turistas, especialmente durante no inverno. Por isso, depois do término da Vila Junina, o local receberá a edição 2014 da Festa da Tainha e na sequência, a ideia é realizarmos na Cidade uma Festa de tradições de diversas nações”, concluiu.

Para quem gosta de música de boa qualidade, bandas regionais, cadastradas na Sectur, se apresentam gratuitamente durante o evento.

Confira a programação de shows musicais e performances de dança:

Sexta-feira, 27 de junho
Às 19h30
Rodrigo e Adriel
Às 20h30
Dança junina de grupo do Bairro Antártica

Sábado, 28 de junho
Às 19h30
Roberto e Ariel
Às 20h30
Dança junina de grupo do Bairro Mirim

Domingo, 29 de junho
Às 19h30
Lucas e Larissa
Às 20h30
Dança junina de grupo do Bairro Quietude