X

Cotidiano

Vigilantes são sequestrados e têm armas roubadas em São Vicente

Duas pistolas e uma espingarda calibre 12 foram levadas.

Da Reportagem

Publicado em 13/02/2024 às 09:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso ocorreu em São Vicente e foi registrado por volta de 1h45 / Reprodução/EcoVias

Na madrugada desta segunda-feira (12), dois vigilantes foram sequestrados e tiveram suas armas roubadas. O caso ocorreu em São Vicente e foi registrado por volta de 1h45 quando a polícia foi acionada na Estrada do Paratinga, sede da empresa dos dois vigilantes. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo as vítimas, um dos profissionais parou o veículo para atender um telefonema da empresa durante o patrulhamento na área da ferrovia e ambos acabaram sendo surpreendidos por dois criminosos. A dupla entrou no carro e conduziu os vigilantes até a Vila Esperança, em Cubatão. Duas pistolas e uma espingarda calibre 12 foram levadas.

Em seguida, os criminosos liberaram os vigilantes e permitiram que eles retornassem para São Vicente. As vítimas voltaram para a sede da empresa de segurança, porém não conseguiram reconhecer os autores do delito.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Crime

Polícia prende, em flagrante, suspeito de tráfico de maconha 'poderosa'

Na revista, foram localizadas duas porções grandes da droga (96,3 gramas), escondidas dentro do quarto do suspeito

Guarujá

Prefeitura de Guarujá usa peixes no combate a dengue; entenda

Locais com grande acúmulo de água são pontos escolhidos para o uso dos peixes, que se alimentam das larvas do mosquito da dengue

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter