X

Cotidiano

Vigilantes são sequestrados e têm armas roubadas em São Vicente

Duas pistolas e uma espingarda calibre 12 foram levadas.

Da Reportagem

Publicado em 13/02/2024 às 09:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso ocorreu em São Vicente e foi registrado por volta de 1h45 / Reprodução/EcoVias

Na madrugada desta segunda-feira (12), dois vigilantes foram sequestrados e tiveram suas armas roubadas. O caso ocorreu em São Vicente e foi registrado por volta de 1h45 quando a polícia foi acionada na Estrada do Paratinga, sede da empresa dos dois vigilantes. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo as vítimas, um dos profissionais parou o veículo para atender um telefonema da empresa durante o patrulhamento na área da ferrovia e ambos acabaram sendo surpreendidos por dois criminosos. A dupla entrou no carro e conduziu os vigilantes até a Vila Esperança, em Cubatão. Duas pistolas e uma espingarda calibre 12 foram levadas.

Em seguida, os criminosos liberaram os vigilantes e permitiram que eles retornassem para São Vicente. As vítimas voltaram para a sede da empresa de segurança, porém não conseguiram reconhecer os autores do delito.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Nunes lidera corrida eleitoral em SP, seguido por Boulos e Tabata

Atual prefeito tem 26% das intenções de voto do eleitorado paulistano; Boulos aparece com 17%, seguido por Tabata, com 10%

Esportes

Santos chega a acordo e transfer ban acaba

O alvinegro agora pode inscrever jogadores na Série B

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter