Um vídeo nostálgico está circulando nas redes sociais mostrando como era a travessia de balsas entre Santos e Guarujá na década de 90.
Nele é possível ver as antigas embarcações, carros populares da época e até o antigo Mercado do Peixe, na Ponta da Praia.
Destaque para o quesito segurança, que parece não ser levado tão a sério na época, já que também é possível ver pessoas sentadas no parapeito das balsas no meio do canal e crianças muito perto da água.
Para assistir ao vídeo, basta clicar aqui.
Ou, segue ele abaixo:
