Banner gripe

Vicentino revelação na Luta Livre comemora patrocínio e vitória

Thaymon Simões sagrou-se campeão Paulista de Luta Livre e se prepara para o Campeonato Brasileiro de Wrestling Júnior

Comentar
Compartilhar
13 MAR 2019Por Da Reportagem00h32
O atleta garantiu sua medalha de ouro no Campeonato Paulista JúniorFoto: Divulgação

O vicentino que vem se destacando por seu desempenho na luta livre, agora faz oficialmente parte do futuro do wrestling brasileiro. O talento que meses atrás comentou sobre a falta de reconhecimento da prática, agora comemora o patrocínio do Serviço Social da Indústria (SESI).

O atleta garantiu sua medalha de ouro no Campeonato Paulista Júnior, em 24 de fevereiro, no estádio do Espigão, na cidade de São Joaquim da Barra.       

Os próximos passos de Thaymon são em direção ao Rio de Janeiro, onde disputará o título de campeão brasileiro Júnior de Wrestling, no estilo livre. A luta será em 24 de março, na Arena 2 do Parque Olímpico.

Colecionar títulos já faz parte da rotina do lutador, que foi campeão do São Paulo Open 2017 e 2018; e medalha de ouro (2018) além de ser medalha de prata (2017) no Campeonato Paulista da modalidade.

O rapaz de 17 anos, possui o sonho de participar dos Jogos Olímpicos, ambição que corresponde a uma expectativa de grande perseverança “Estou mais perto do meu objetivo, mas com muito mais trabalho a ser feito”.

Thaymon garante estar forte e confiante para o Campeonato Brasileiro, e espera voltar para casa com mais uma medalha para sua coleção.

Colunas

Contraponto