X
Cotidiano

Vicente de Carvalho recebe ações de zeladoria nesta semana

Diversos locais do distrito guarujaense vem recebendo zeladoria dos mais diversos tipos, indo desde tapa buracos até limpeza de canal e roçada

A semana pós-carnaval tem sido de muito trabalho da equipe da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb), em Vicente de Carvalho. Diversos locais do distrito guarujaense vem recebendo zeladoria dos mais diversos tipos, indo desde tapa buracos até limpeza de canal e roçada. As atividades devem prosseguir no restante da semana.

Na roçada, as equipes da Seurb atuaram nas praças do Jardim Boa Esperança, no Jardim Conceiçãozinha, além da extensão dos serviços na Rua Desembargador Plínio de Carvalho Pinto, na Enseada, nos bairros Santa Rosa, Morrinhos e Jardim Virgínia II.

As atividades de capinação também foram focadas em Vicente de Carvalho, com serviços executados no Parque Estuário, na Avenida Santos Dumont (altura do Rio Santo Amaro) e no Jardim Conceiçãozinha.  Este último bairro também recebeu os serviços de limpeza de boca de lobo, assim como o Pae Cará Velho.

O Jardim Conceiçãozinha também recebeu os trabalhos de limpeza de canal na Avenida Bento Pedro da Costa e na Rua Luis de Góes, serviço este que foi feito também na Avenida Santa Adelaide, no Jardim Boa Esperança, canais da Vila Áurea, e na Avenida Miguel Alonso Gonzalez, na Astúrias.

Vicente de Carvalho também recebeu o tapa buracos, que foi feito nas ruas Wilson Pirani, Papa Paulo VI, Edvaldo Pires, além de ruas do Santo Antonio e das avenidas Lídio Martins Correia e Adhemar de Barros.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Casal que esteve em voo com casos da Ômicron foge de quarentena e é preso

Outros 60 passageiros testaram positivo, sendo 13 com a nova variante da Covid-19

Saúde

Dia 'D' do Novembro Azul realiza mais de 2.100 procedimentos em Santos

Policlínicas mobilizaram seus profissionais para a realização de palestras, prescrição de exames laboratoriais e consultas médicas

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software