X

Cotidiano

Vias na Zona Noroeste, em Santos, recebem serviço de drenagem

Os trabalhos consistirão na limpeza das caixas de boca de lobo e dos poços de visita, com auxílio de caminhão hidrojato, visando melhorar o escoamento das águas pluviais

Da Reportagem

Publicado em 06/03/2018 às 20:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A rua Olga Deon Coury Athié recebeu serviços de capinação e raspagem do mato / Divulgação/PMS

A Avenida Hugo Maia com a Rua Alberto de Luca (Rádio Clube); a Rua Laurindo Chaves, 180 (Castelo) e toda a extensão da Ary Barroso (Chico de Paula) são as vias públicas da Zona Noroeste que recebem nesta quarta-feira (7), a partir das 7h, serviços de drenagem da Operação Cuidando de Santos.

Os trabalhos, a cargo da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp), consistirão na limpeza das caixas de boca de lobo e dos poços de visita, com auxílio de caminhão hidrojato, visando melhorar o escoamento das águas pluviais. Também será feita a limpeza do canal 2 (Av. Bernardino de Campos), com remoção de lixo e de vegetais das paredes e do fundo.

Já serviços de capinação e raspagem de mato serão executados na Rua Carlos Gomes, trecho entre os canais 1 e 2; em toda a extensão da Rua Pedro Américo (Campo Grande); na Rua Cipriano Barata, imediações da Rua da Liberdade (Estuário); e na Av. Mário Covas, entre os canais 5 e 6.

Na Zona Noroeste serão as seguintes vias: Rua Gabriel Rollo, próximo à Rua Arnaldo Amado Ferreira e Av. Nossa Senhora de Fátima com Rua Maestro Antonio Garófalo (Areia Branca). Serviços ainda beneficiarão a Rua 6, quadra G, no Morro José Menino, e Rua Torquato Dias (Nova Cintra), descida do Morro Caneleira. Ainda dentro da programação, também será feita manutenção da iluminação pública da Rua Oswaldo Cruz (Boqueirão).

Mais vias contempladas

Nesta terça-feira (6), receberam serviços de capinação e raspagem do mato as ruas Carlos Gomes (Campo Grande), Antônio Bento (Vila Mathias), Constituição (Encruzilhada), Torquato Dias (descida do Morro Nova Cintra) e Olga Deon Coury Athié (Areia Branca). Também foi feita limpeza de galerias de drenagem em toda a extensão da Rua Major Quintino de Lacerda.

O Cuidando de Santos consiste em mutirões de zeladoria, que incluem capinação, drenagem, poda de árvores, tapa-buraco asfáltico, manutenção do sistema de iluminação pública, entre outros. Os trabalhos são executados por 170 profissionais, entre funcionários da Seserp e da Terracom, que trabalham de segunda-feira a sexta, das 7h às 17h, além de sábado, com equipe reduzida atuando no mesmo horário.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

TRF-3 determina arquivamento de inquérito e devolução de bens de Suman

Também foi determinada a revogação das medidas cautelares ainda em vigor de todos os investigados

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter