Vias do Centro de Guarujá são beneficiadas com nova infraestrutura viária

Ruas Cubatão e Petrópolis receberam serviços de pavimentação, guias, sarjetas, rampas de acessibilidade e sinalização viária

Comentar
Compartilhar
30 JUL 2021Por Da Reportagem08h20
As ruas Cubatão e Petrópolis, na região de Pitangueiras, acabam de ser contempladas com as melhoriasAs ruas Cubatão e Petrópolis, na região de Pitangueiras, acabam de ser contempladas com as melhoriasFoto: HYGOR ABREU/PMG

Diversos bairros de Guarujá vêm sendo beneficiados com obras de infraestrutura viária para melhorar a mobilidade urbana e levar qualidade de vida aos moradores.  As ruas Cubatão e Petrópolis, na região de Pitangueiras, acabam de ser contempladas com as melhorias. Pouco mais de R$ 190 mil foram investidos para revitalização das vias.

São vias transversais à Avenida Marechal Deodoro da Fonseca – via da praia de Pitangueiras, frequentemente utilizadas pelos moradores locais e também como rota alternativa durante a alta temporada.

Nas duas ruas, os trabalhos foram executados no trecho entre a Rua Mário Ribeiro e a avenida da praia. Em 2020, outro trecho da Rua Petrópolis, entre a Avenida Leomil e a Rua Mário Ribeiro, já havia sido contemplado.

Além de nova pavimentação, as vias receberam serviços de guias, sarjetas e sinalização viária e rampas de acessibilidade. As benfeitorias aconteceram graças a um convênio firmado entre a Prefeitura de Guarujá e o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional.