X

Cotidiano

Vias do Centro de Guarujá são beneficiadas com nova infraestrutura viária

Ruas Cubatão e Petrópolis receberam serviços de pavimentação, guias, sarjetas, rampas de acessibilidade e sinalização viária

Da Reportagem

Publicado em 30/07/2021 às 08:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As ruas Cubatão e Petrópolis, na região de Pitangueiras, acabam de ser contempladas com as melhorias / HYGOR ABREU/PMG

Diversos bairros de Guarujá vêm sendo beneficiados com obras de infraestrutura viária para melhorar a mobilidade urbana e levar qualidade de vida aos moradores.  As ruas Cubatão e Petrópolis, na região de Pitangueiras, acabam de ser contempladas com as melhorias. Pouco mais de R$ 190 mil foram investidos para revitalização das vias.

São vias transversais à Avenida Marechal Deodoro da Fonseca – via da praia de Pitangueiras, frequentemente utilizadas pelos moradores locais e também como rota alternativa durante a alta temporada.

Nas duas ruas, os trabalhos foram executados no trecho entre a Rua Mário Ribeiro e a avenida da praia. Em 2020, outro trecho da Rua Petrópolis, entre a Avenida Leomil e a Rua Mário Ribeiro, já havia sido contemplado.

Além de nova pavimentação, as vias receberam serviços de guias, sarjetas e sinalização viária e rampas de acessibilidade. As benfeitorias aconteceram graças a um convênio firmado entre a Prefeitura de Guarujá e o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Aderlan passa por cirurgia e é baixa no Santos

Jogador se lesionou contra o Paysandu

Nacional

Macacos pegam comida de visitantes e fazem 'arrastão' em parque; VEJA VÍDEO

Em um vídeo publicado nas redes sociais, os animais aparecem abrindo mochilas, pegando sacolas e levando potes de comida

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter