X

Cotidiano

Vias do Boqueirão são interditadas para procissão de Santo Antônio

No decorrer desta quinta, as missas da Paróquia Santo Antônio/Igreja Matriz ocorrem em diversos horários

Da Reportagem

Publicado em 13/06/2019 às 17:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Evento está marcado para às 18 horas desta quinta / Reprodução/Facebook

A Igreja Matriz de Praia Grande fará missa e procissão em comemoração ao Dia de Santo Antônio na noite desta quinta (13).  Para apoiar a tradicional celebração da data, a Secretaria de Trânsito (Setran) da Cidade realizou a interdição de vias no Bairro Boqueirão.

No decorrer desta quinta, as missas da Paróquia Santo Antônio/Igreja Matriz ocorrem em diversos horários (10h, 12h, 15h e 17h). A última, marcada para às 19 horas, ocorrerá após a procissão em homenagem ao Santo conhecido como "Santo Casamenteiro".

A procissão saíra às 18 horas da Igreja Matriz (Avenida Presidente Castelo Branco, 1598) e seguirá pela Avenida Castelo Branco, Rua Roberto Shoji, Avenidas Brasil, Avenida Costa e Silva, retornando para a Igreja. Todo o percurso será acompanhado por batedores da Setran. Agentes de Trânsito estarão distribuídos em locais estratégicos a fim de controlar o tráfego de veículos nas vias do entorno.

O trecho da procissão está interditado desde a noite de quarta-feira (12) para montagem das estruturas e será liberado após o evento. Enquanto durar a interdição, a Setran orienta os motoristas que fiquem atentos às placas de sinalização instaladas no local.

A rota alternativa sentido Canto do Forte é a Rua Roberto Shoji, passando pela Rua Jaú, Avenida Costa e Silva até o retorno para a Castelo Branco. No Sentido Mirim, os motoristas devem utilizar a Avenida Brasil até a terceira saída da Praça da Paz e seguir pela Avenida São Paulo até o retorno para a Castelo Branco.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Veja o momento do acidente que matou passageira de moto por aplicativo em PG; ASSISTA

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (24)

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter