Governo SP

Vias do Boqueirão são interditadas para procissão de Santo Antônio

No decorrer desta quinta, as missas da Paróquia Santo Antônio/Igreja Matriz ocorrem em diversos horários

Comentar
Compartilhar
13 JUN 2019Por Da Reportagem17h01
Evento está marcado para às 18 horas desta quintaFoto: Reprodução/Facebook

A Igreja Matriz de Praia Grande fará missa e procissão em comemoração ao Dia de Santo Antônio na noite desta quinta (13).  Para apoiar a tradicional celebração da data, a Secretaria de Trânsito (Setran) da Cidade realizou a interdição de vias no Bairro Boqueirão.

No decorrer desta quinta, as missas da Paróquia Santo Antônio/Igreja Matriz ocorrem em diversos horários (10h, 12h, 15h e 17h). A última, marcada para às 19 horas, ocorrerá após a procissão em homenagem ao Santo conhecido como "Santo Casamenteiro".

A procissão saíra às 18 horas da Igreja Matriz (Avenida Presidente Castelo Branco, 1598) e seguirá pela Avenida Castelo Branco, Rua Roberto Shoji, Avenidas Brasil, Avenida Costa e Silva, retornando para a Igreja. Todo o percurso será acompanhado por batedores da Setran. Agentes de Trânsito estarão distribuídos em locais estratégicos a fim de controlar o tráfego de veículos nas vias do entorno.

O trecho da procissão está interditado desde a noite de quarta-feira (12) para montagem das estruturas e será liberado após o evento. Enquanto durar a interdição, a Setran orienta os motoristas que fiquem atentos às placas de sinalização instaladas no local.

A rota alternativa sentido Canto do Forte é a Rua Roberto Shoji, passando pela Rua Jaú, Avenida Costa e Silva até o retorno para a Castelo Branco. No Sentido Mirim, os motoristas devem utilizar a Avenida Brasil até a terceira saída da Praça da Paz e seguir pela Avenida São Paulo até o retorno para a Castelo Branco.

Colunas

Contraponto