Banner gripe

Vias de Praia Grande são interditadas nesta quinta-feira

Ruas Espírito Santo, Guanabara e Limeira e Avenida do Trabalhador estão bloqueadas

Comentar
Compartilhar
16 MAI 2019Por Da Reportagem15h02
Todos os arredores já receberam sinalização viária específicaFoto: Reprodução/Google Maps

Para obras nas redes de abastecimento de água e de coleta de esgoto, seis vias nos Bairros Boqueirão e Antártica estão interditadas desde a manhã desta quinta-feira (16). Todos os arredores já receberam sinalização viária específica, informando sobre os bloqueios e opções de rotas alternativas.

A Rua Espírito Santo, entre as Ruas Pernambuco e Rio de Janeiro, Bairro Boqueirão, deve ficar interditada até dia 25 de maio e tem como rotas alternativas a Rua Pernambuco, Rua Paraíba e Rua Rio de Janeiro; além da Rua Espírito Santo, Av. Duque de Caxias e Rua Mario Tamashiro. As linhas de ônibus 17 SA, 11 PR e 33 MA estão seguindo pelo desvio, sem prejuízo a pontos de embarque e desembarque de passageiros.

Outro trecho bloqueado no Bairro Boqueirão é a esquina da Rua Roberto Shoji com a Rua Limeira. No local, enquanto seguirem as obras, que devem ser finalizadas em 17 de maio, o desvio está sendo feito pela Avenida Presidente Kennedy, Rua São Vicente e Avenida Presidente Costa e Silva.

Na altura da Praça 19 de janeiro, a Rua Guanabara, no Bairro Boqueirão, segue interditada até dia 30 de maio. Motoristas que trafegam pelo local devem utilizar como rota alternativa a Rua Paraíba, Avenida Duque de Caxias e Rua Cornélio Procópio.

Antártica

A Avenida do Trabalhador, entre as Ruas João Batista de Siqueira e a Waldemar Crevatin, no Bairro Antártica, devem seguir bloqueadas por dois meses, sendo liberado o tráfego de veículos no local a partir de 16 de julho. As rotas alternativas no trecho estão sendo a Rua Silas Baltazar de Araújo, Rua Luzia Borba Ranciario e Rua Alcino Vicente Leal; além da Rua Odette Salimão e Rua João Abdalla.

Telefone

Informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 da Secretaria de Trânsito (Setran), o 0800-7720194.

Colunas

Contraponto