X
Cotidiano

Vias de diversos bairros recebem capinação do Cuidando de Santos

Ao todo são 170 profissionais trabalhando, de segunda-feira a sexta, das 7h às 17h, além de sábado

Os serviços são executados por funcionários da Seserp e da Terracom / Divulgação/PMS

Diversas vias da Cidade foram contempladas nesta terça-feira (27) com serviços de capinação da Operação Cuidando de Santos. São elas: Avenida Pinheiro Machado, trecho entre as ruas Carvalho de Mendonça e Carlos Gomes, no Marapé; Av. Rangel Pestana, entre as Av. Waldemar Leão e subida do morro, no Jabaquara; ruas Major Santos Silva, no Embaré, e Teixeira de Freitas, no Campo Grande.

A Av. Ana Costa, entre a Carvalho de Mendonça e a Rangel Pestana, também recebeu as melhorias, concluindo os trabalhos nessa via. E, ainda, o Caminho São João e a Rua Tenente Durval do Amaral, no Rádio Clube. A inciativa consiste em mutirões de zeladoria, a começar pela capinação das vias públicas.

Os serviços são executados por funcionários da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp) e da Terracom, que fazem o corte do mato e da grama. Ao todo são 170 profissionais trabalhando, de segunda-feira a sexta, das 7h às 17h, além de sábado, com equipe reduzida atuando no mesmo horário. Drenagem, poda de árvores e recapeamento estão inseridos em próximas etapas da programação, que inclui outros serviços de zeladoria por todo o Município.

Outras locais

Os trabalhos também seguem no bairro São Manoel, nos seguintes locais: praças Deputado Eusébio Rocha, Antonio Gonçalves e Nicolau Geraigire, ruas Mário Gracho e Ada Campanini da Silva, e no entorno da escola José Carlos de Azevedo Jr.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Eleições 2022

Para aliados de Lula e Alckmin, Moro e Ciro atacam chapa em tática contra afunilamento

Pesquisa Datafolha de dezembro mostrou chance de Lula vencer no primeiro turno. O ex-presidente alcançou 48%, seguido de Jair Bolsonaro (PL), com 22%, Moro (9%) e Ciro (7%)

Baixada

PM aborda negro em carro de luxo e aponta arma para ele na balsa entre Santos e Guarujá

O cantor lírico ocupava o banco do motorista de seu carro da marca Jeep, considerada de alto padrão, quando um policial apontou uma arma para o seu rosto e ordenou que ele descesse do automóvel, com as mãos erguidas

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software