X
Cotidiano

Vias de diversos bairros recebem capinação do Cuidando de Santos

Ao todo são 170 profissionais trabalhando, de segunda-feira a sexta, das 7h às 17h, além de sábado

Os serviços são executados por funcionários da Seserp e da Terracom / Divulgação/PMS

Diversas vias da Cidade foram contempladas nesta terça-feira (27) com serviços de capinação da Operação Cuidando de Santos. São elas: Avenida Pinheiro Machado, trecho entre as ruas Carvalho de Mendonça e Carlos Gomes, no Marapé; Av. Rangel Pestana, entre as Av. Waldemar Leão e subida do morro, no Jabaquara; ruas Major Santos Silva, no Embaré, e Teixeira de Freitas, no Campo Grande.

A Av. Ana Costa, entre a Carvalho de Mendonça e a Rangel Pestana, também recebeu as melhorias, concluindo os trabalhos nessa via. E, ainda, o Caminho São João e a Rua Tenente Durval do Amaral, no Rádio Clube. A inciativa consiste em mutirões de zeladoria, a começar pela capinação das vias públicas.

Os serviços são executados por funcionários da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp) e da Terracom, que fazem o corte do mato e da grama. Ao todo são 170 profissionais trabalhando, de segunda-feira a sexta, das 7h às 17h, além de sábado, com equipe reduzida atuando no mesmo horário. Drenagem, poda de árvores e recapeamento estão inseridos em próximas etapas da programação, que inclui outros serviços de zeladoria por todo o Município.

Outras locais

Os trabalhos também seguem no bairro São Manoel, nos seguintes locais: praças Deputado Eusébio Rocha, Antonio Gonçalves e Nicolau Geraigire, ruas Mário Gracho e Ada Campanini da Silva, e no entorno da escola José Carlos de Azevedo Jr.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Praia Grande recebe quarta edição do Meeting Arq Experience

Evento, que este ano tem entrada social, reúne grande nomes da arquitetura nacional abordando temas como marketing, empreendedorismo, sustentabilidade e inclusão

Santos

Arena Festival traz Zimbra, Scalene, Dead Fish e mais atrações do rock nacional

Ao todo, sete atrações tocam a partir do meio-dia de sábado (13) até a madrugada de domingo (14), no Arena Club, em Santos; ingressos podem ser comprados pelo site do Articket

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software