X
Cotidiano

Via no Guilhermina e Vila Sônia são interditadas em Praia Grande

O trabalho será necessário devido a obras na rede de abastecimento da Sabesp nestes locais

A Rua Antônio Cândido da Silva, entre as Ruas Manoel Rodrigues Reis e Ali Hussein Daychoun, na Vila Sônia, e a rua lateral da Praça Portugal, no Guilhermina, serão interditadas a partir das 7 horas de segunda-feira (23). O trabalho será necessário devido a obras na rede de abastecimento da Sabesp nestes locais. O motorista que trafega pelos trechos deverá ficar atento à sinalização viária e às orientações dos agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran).

Enquanto durarem os trabalhos, no Bairro Guilhermina a rota alternativa, no sentido Boqueirão/Aviação, deve ser a Rua Ipanema, Avenida Brasil, Rua São Salvador e Avenida Presidente Castelo Branco. A interdição segue até quinta-feira (26).

Já no Bairro Vila Sônia, no sentido Morro/Marginal, os motoristas devem seguir pela Rua Ali Hussein Daychoun, Rua Maria Faustino da Silva e Rua Manoel Rodrigues Reis. A linha de ônibus municipal 13 TR seguirá pela rota alternativa. A previsão é que a via seja liberada em 10 de março.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Santos chega ao Paulista com previsão de ainda reduzir elenco e aproveitar 'oportunidades'

A ideia dele e do técnico Fabio Carille, que desfalcará o time na estreia do Estadual por estar com Covid-19, é trabalhar com um grupo de, no máximo, 32 jogadores

BELEZA

Atenção, mulherada! Dermatologista alerta para o alongamento de unhas com acrigel

Apesar de parecer simples, o procedimento tem contraindicações. Médica indica passar por uma avaliação da saúde das unhas, a fim de evitar a piora de doenças, infecções e até reações alérgicas

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software