X

Cotidiano

Vera Fischer diz que sai do set de 'Malhação' renovada por atuar ao lado dos jovens

Segundo a atriz, os fãs vibraram com a notícia de sua volta ao verem seus recentes em seu Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem depois de 24 horas).

Folhapress

Publicado em 25/03/2018 às 01:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A atriz afirma que sai do set de gravações renovada por conta da convivência com os jovens atores. / Fotos Públicas/Divulgação

O jejum terminou. Longe das novelas da Globo há seis anos, Vera Fischer, 66, voltará em "Malhação". Ela vai interpretar a socialite Ana Tanquerey, amiga de Isadora (Ana Beatriz Nogueira). As cenas já estão sendo gravadas e devem ir ao ar em 9 de abril.

Segundo a atriz, os fãs vibraram com a notícia de sua volta ao verem seus recentes em seu Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem depois de 24 horas). Em entrevista à reportagem, ela disse que não pensou duas vezes ao aceitar o convite para participar da novela teen, que está feliz e que se sentiu acolhida.

Em resposta às especulações de que "Malhação" poderia ser uma ponte para que ela conquistasse papéis em outras novelas da emissora, Fischer é enfática. "Dizer isso é desvalorizar um trabalho tão bonito e um convite tão elegante. 'Malhação' é 'Malhação' e os outros trabalhos virão quando for a hora, quando nascer um personagem que farei bem. Estou pronta."

Mãe de Gabriel, 24, fruto do relacionamento com o ator Felipe Camargo, a intérprete de Ana Tanquerey diz que gravar a novela foi como estar em casa com os amigos do filho. "Ele se reúne com amigos um vez por semana para fazerem clipes de músicas, filmagens e sempre mando fazer lanches, cachorro-quente. Vejo aquela explosão de energia, de disposição, e fico contagiada. Isso refresca a vida."

A atriz afirma que sai do set de gravações renovada por conta da convivência com os jovens atores.
Feliz em repetir a dobradinha com Ana Beatriz Nogueira, com quem contracenou em "Caminho das Índias" (Globo, 2009), Vera Fischer diz que estava com saudades da colega. "Houve muito amadurecimento na parceria. Ana é um amor. Estava com saudade. Foi como se nos encontrássemos todos os dias. Um carinho, uma segurança. Amizade mesmo. Ela é uma atriz das mais completas que conheço."

AGENDA CHEIA

A atriz gravou, recentemente, a série "Assédio", na qual interpreta Hebe Camargo. A trama, produzida pela Globo, conta a história do ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão pelo estupro de 37 pacientes. Ainda não há data de estreia.

"Assédio foi muito emocionante e especial. Um presente da Maria [Camargo] e da Amora [Mautner] esse papel." Fischer já tem outro trabalho engatilhado, mas faz suspense sobre detalhes: "Não posso contar".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia prende homem com veículo usado em crime, em Mongaguá

Policiais Militares identificaram o veículo utilizado no crime, no Jardim Samoa, e pediram a emissão de alerta junto ao sistema de monitoramento de Praia Grande

Cubatão

Passeio Ciclístico do Casqueiro 'Bike é Vida' ocorre neste domingo (28), em Cubatão

Kits serão entregues no próprio dia 28, às 7h, no mesmo local onde ocorrerá o evento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter