O problema começou durante a madrugada, após uma forte ventania atingir o litoral paulista / Reprodução
Continua depois da publicidade
Um incêndio na fiação da Rua Hugo Ventura, no bairro Parque Continental, em São Vicente, deixou moradores sem energia elétrica, água e internet na manhã desta quarta-feira (10). O problema começou durante a madrugada, após uma forte ventania atingir o litoral paulista.
Técnicos da CPFL Piratininga, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região, estiveram no local para verificar a situação. Em nota, porém, a empresa informou que apenas cabos de telecomunicações foram danificados e que 'a rede elétrica não foi atingida e opera normalmente'.
Continua depois da publicidade
Após questionada novamente sobre o relato de falta de energia dos moradores, a companhia ainda não enviou atualização.
A reportagem também procurou a Sabesp para esclarecer a interrupção no abastecimento de água no Parque Continental e aguarda retorno.
Continua depois da publicidade
Equipes de manutenção seguem na Rua Hugo Ventura para reparar os danos causados pelo incêndio e restabelecer completamente os serviços afetados.