Vendedora de flores tem voz quase igual à de Marília Mendonça e choca a internet; ASSISTA

De vendedora de flores a destaque nas redes, cantora mineira chama atenção pelo timbre semelhante ao da eterna Rainha da Sofrência

Entre flores e panelas, ela sonha em transformar talento em carreira

Entre flores e panelas, ela sonha em transformar talento em carreira | Reprodução/YouTube

Uma jovem de Belo Horizonte que trabalhava vendendo flores viu sua rotina mudar depois que um vídeo em que ela aparece cantando em um bar viralizou.

Continua após a publicidade

Aos 28 anos, mãe de três filhos, passou a ser chamada de “Marília Mendonça Menina” por conta da semelhança vocal com a cantora goiana e já reúne milhares de seguidores.

“Assim, é muito gratificante porque ela é uma ídola pra mim, né? Uma referência na música”, contou Lorena Freitas, de 28 anos, em entrevista ao Balanço Geral MG.

Origem simples e incentivo dos amigos

Lorena cresceu em meio a uma família ligada ao comércio de flores. Enquanto circulava pelos bares da cidade vendendo rosas, aproveitava para mostrar seu talento.

Continua após a publicidade

Foi assim que chamou a atenção de clientes e amigos, como Felipe Veloso, que a levou para apresentações em casas noturnas da capital mineira.

“Vende muito quando canta. Ela faz a limpa, não deixa nem pra gente”, disse o primo Davi, que também vende flores.

Emoção e comparações nas redes

O público logo se impressionou com o timbre da jovem. Nos comentários online, os elogios se multiplicaram: “Meu Deus, parece a Marília cantando”, escreveu uma fã. Outra destacou: “Nu, arrepiei”.

Continua após a publicidade

Para muitas pessoas, a mineira trouxe de volta a lembrança da voz de Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em 2021. “Um talento desse não pode passar despercebido não. Uma Marília mineira”, afirmou outro seguidor.

Rotina corrida e paixão pela arte

Entre a venda de flores, o trabalho como auxiliar de cozinha e os cuidados com os filhos, Lorena mantém o hábito de cantar.

“Eu canto o dia inteiro. No serviço também eu canto.Lá embaixo na cozinha o povo quer até descer pra ver quem é que tá cantando com esse vozeirão”, relatou.

Continua após a publicidade

Apesar da popularidade, nunca teve aulas de música. “Só canto mesmo, porque eu gosto, eu acho que vem da alma, a música vem da alma”, disse.

Futuro na música e desejo de mudança

A repercussão do vídeo abriu novas portas e trouxe perspectivas antes distantes. Lorena sonha em seguir profissionalmente no mundo da música e melhorar a vida da família.

“Meu sonho é seguir carreira, né? Que é o meu sonho, ser cantora. Mas o meu sonho mesmo, é ajudar minha família. Poder ter uma vida melhor pra todo mundo em casa”, declarou.

Continua após a publicidade

Com uma voz marcante e simpatia, ela conquista cada vez mais admiradores e mostra que a vida pode mudar em um instante.