X

Cotidiano

Vendedor ambulante Guile morre após ser atropelado por caminhão

Acidente aconteceu às 15h30, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Santos, próximo à Rodovia Anchieta

Da Reportagem

Publicado em 16/06/2017 às 18:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Guile vendia doces na entrada da cidade e em portas de casas noturnas / Matheus Tagé/DL

O vendedor de doces George de França Freitas, o Guile, de 49 anos, morreu ontem após ser atropelado por um caminhão na Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo a Rodovia Anchieta, em Santos. Guile estava de bicicleta e cruzava a via, na pista sentido São Vicente/Santos, quando foi atingido, por volta das 15h30.

Socorrido à Santa Casa de Santos com politraumatismo, o ambulante morreu no começo da noite de ontem.

O motorista do caminhão, Eliseu Domingues de Carvalho, de 53 anos, afirmou à Polícia Civil que não viu o ciclista na via e que só soube do acidente quando ouviu pessoas gritando e olhando para ele.

Carvalho permaneceu no local enquanto a vítima era socorrida e depois foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Ele foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) e liberado.

À Reportagem, nas dependências da CPJ, ele afirmou que não daria declarações devido ao nervosismo.

Comoção

Guile era bastante conhecido na cidade por vender doces na entrada da cidade e em portas de casas noturnas. O acidente gerou comoção das redes sociais.

“Hoje perdemos não só um ícone de nossa Cidade, mas sim um grande exemplo de homem honesto e trabalhador. Descanse em paz, Guile”, escreveu o vereador Fabrício Cardoso Oliveira (PSB) em seu perfil no Facebook.

“O encontrei minutos antes com sua bicicletinha indo pra mais uma batalha do seu dia. Ainda me acenou com a mão, me cumprimentando! Que tristeza!”, escreveu Alyne Freitas, também no Facebook.

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter