Vencedores do Projeto Neorama são premiados

A iniciativa visa promover a cultura empreendedora entre os estudantes dos ensinos fundamental, médio e superior.

Comentar
Compartilhar
12 DEZ 201312h40

No encerramento do Fórum de Empreendedorismo e Inovação, realizado nesta terça (10), os vencedores do Projeto Neorama, que integra o programa Inova Santos, foram premiados. A iniciativa visa promover a cultura empreendedora entre os estudantes dos ensinos fundamental, médio e superior.

“Competi para provar para mim que era capaz. O prêmio incentiva a vontade de empreender”. As frases bem elaboradas são da estudante Thais de Souza dos Santos, da escola estadual João Otávio dos Santos, primeiro lugar na categoria ensino médio. A moradora do São Bento, de 17 anos, ganhou um tablet, certificado e vaga no curso Aprendendo a Empreender, do Sebrae. A mesma premiação foi dada ao segundo e terceiro colocado na mesma categoria.

Os vencedores do ensino fundamental também ganharam tablet e certificado e os professores, a assinatura da Revista Professor de Matemática. Entre os ganhadores do ensino superior, os três alunos vencedores ganharam tablet e certificado, além de terem o trabalho publicado na plataforma digital da revista Brasileiro. Já os segundos e terceiros colocados ganharam certificados. Informações sobre o Neorama: www.incubadora-santos.sp.gov.br.