Ele ganhou R$ 2.805.101,47 por meio de um bolão, mas, até o momento, não foi retirar a sua parte do prêmio / Tânia Rêgo/Agência Brasil
Continua depois da publicidade
Já imaginou vencer um prêmio milionário e não conseguir resgatá-lo? É exatamente essa a situação de um morador da pequena cidade de Balneário Gaivota, no litoral de Santa Catarina.
Ele ganhou R$ 2.805.101,47 por meio de um bolão, mas, até o momento, não foi retirar a sua parte do prêmio.
Continua depois da publicidade
Em suma, a principal regra para receber o montante é garantir que a retirada seja feita com segurança.
O Diário do Litoral acompanha diariamente os concursos realizados pela Caixa Econômica Federal. Na edição 2855, os números sorteados foram: 12-16-24-31-51-55-55.
Continua depois da publicidade
Realizado no último dia 24, o sorteio deu ao morador 90 dias corridos para resgatar o valor.
Para receber o prêmio, é necessário apresentar o bilhete premiado ou um comprovante da aposta, além de um documento oficial com foto.
Se após os 90 dias o ganhador ainda não tiver comparecido, o prêmio prescreve. De acordo com a legislação brasileira, o valor não resgatado será repassado ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).
Continua depois da publicidade