X

Cotidiano

Veículos do transporte escolar em Santos devem passar por vistoria obrigatória

Os documentos requisitados devem ser entregues no posto da CET no Poupatempo

Da Reportagem

Publicado em 03/08/2022 às 17:10

Atualizado em 03/08/2022 às 17:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Todos os permissionários da Cidade devem realizar o procedimento até 17 de agosto / Divulgação/ PMS

Todos os permissionários do serviço de transporte escolar em Santos devem fazer o recadastramento e a vistoria veicular obrigatórios referentes ao segundo semestre deste ano, até 17 de agosto.

Os documentos requisitados devem ser entregues no posto da CET no Poupatempo, onde o acesso do público requer agendamento, que pode ser feito pela internet.

Os documentos – originais - requisitados são: Registro de Condutor de Veículo de Transporte Escolar (RCVTE), Certificado de Permissão de Exploração do Serviço de Transporte Coletivo de Escolar (CPESTCE), alvará da Prefeitura de Santos 2022, Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), CNH com anotação Transporte Escolar EAR CETE, Certidão de prontuário da CNH para fins trabalhistas (conforme decreto 1.558/1991), Certidão negativa do distribuidor criminal atualizado, Certificado de aferição do registrador instantâneo de velocidade (tacógrafo) dentro da validade de dois anos, comprovante de residência em nome do permissionário expedido em até 90 dias, apenas para verificação, e comprovação de vistoria do 1º semestre/2022, aprovada através da autorização Detran – SP, carimbada.

Após a verificação dos documentos, o setor de transporte da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) agendará a vistoria com o permissionário. Atualmente, há mais de 200 profissionais com registro em Santos.  

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3228-9300 ou pelo e-mail [email protected].

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

PAT de Praia Grande oferta novas oportunidades de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Itanhaém

Corrida 492 anos de Itanhaém acontece neste domingo (28)

Competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos,

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter