Um veículo teve pane elétrica e foi inteiramente consumido pelo fogo na Rodovia Rio-Santos na altura do km 244. O incidente aconteceu na tarde da última terça-feira (30). Apesar da gravidade ninguém ficou ferido. Apenas ocorreu danos materiais.
Continua após a publicidade
Nas imagens, é possível ver o carro pegando fogo no acostamento da Rodovia. A fumaça era visível de longe.
