Veículo tem pane elétrica e é consumido pelo fogo na Rio-Santos; veja vídeo

Apesar da gravidade ninguém ficou ferido

Nas imagens, é possível ver o carro pegando fogo no acostamento da Rodovia

Nas imagens, é possível ver o carro pegando fogo no acostamento da Rodovia | Reprodução - Redes Sociais

Um veículo teve pane elétrica e foi inteiramente consumido pelo fogo na Rodovia Rio-Santos na altura do km 244. O incidente aconteceu na tarde da última terça-feira (30). Apesar da gravidade ninguém ficou ferido. Apenas ocorreu danos materiais.

Continua após a publicidade

Nas imagens, é possível ver o carro pegando fogo no acostamento da Rodovia. A fumaça era visível de longe.