Veículo pega fogo e gera congestionamento na subida da Imigrantes

Um incêndio em um Fusca parou o tráfego em um dos times da Imigrantes, que está em Operação Normal (5x5)

Subida da Imigrantes tem congestionamento causado por incêndio de veículo dentro do túnel

Subida da Imigrantes tem congestionamento causado por incêndio de veículo dentro do túnel | Tiago Villaça

O incêndio em um Fusca gerou quatro quilômetros de congestionamento da subida da Rodovia Imigrantes, na manhã desta quarta-feira de Cinzas. O tráfego no sentido Capital ficou parado do km 58 ao km 52. As informações são da Ecovias, concessionária responsável pelo Sistema Anchieta-Imigrantes.

Continua após a publicidade

Também há trânsito lento na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, sentido São Paulo, do km 268 ao km 270, pelo alto fluxo de veículos. Já os demais trechos de concessão da Ecovias operam normalmente. 

A concessionária ainda avisa que caminhões e carretas com destino a São Paulo devem utilizar o trecho de serra da via Anchieta. O tempo está encoberto, com visibilidade parcial. 

Continua após a publicidade

O SAI está em Operação Normal (5X5). A descida é realizada pela pista sul da Via Anchieta e pista sul da rodovia dos Imigrantes. Já a subida da serra acontece pelas pistas norte das duas rodovias.