Varíola dos Macacos faz sua 1ª vítima na Baixada Santista

Vítima é um homem de 37 anos que, segundo o município, estava com a doença há 2 meses

Reprodução/Internet

A varíola dos macacos fez a sua 1ª vítima na Baixada Santista. Trata-se de um homem de 37 anos, morador de Praia Grande e que, segundo o município, estava com a doença há cerca de 2 meses (foi diagnosticado em agosto). É o segundo óbito da doença no Estado de SP.

Continua após a publicidade

Inicialmente a vítima se internou em um hospital particular de Praia Grande. Depois, foi transferido para Santos – também para uma unidade particular – onde faleceu.

A Prefeitura de Praia Grande diz que, durante o período de internação na cidade, o homem teve acompanhamento epidemiológico da Secretaria de Saúde do município.