X

Cotidiano

Vanusa tem bom estado geral e está em fase final do tratamento da pneumonia

la segue internada em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em bom estado geral de saúde. Ainda não há uma data para a alta

Folhapress

Publicado em 18/09/2020 às 20:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Vanusa está conversando e respirando sem a necessidade de aparelhos / Reprodução

O mais recente boletim médico da cantora Vanusa, 72, divulgado nesta sexta-feira (18), confirma uma boa notícia: a artista se encontra em fase de término do tratamento da pneumonia.

Ela segue internada em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em bom estado geral de saúde. Ainda não há uma data para a alta. Ela está conversando e respirando sem a necessidade de aparelhos.

No domingo (13), o filho de Vanusa, Rafael Vanucci, 41, usou o Instagram para comemorar a melhora no estado de saúde da mãe e também para agradecer o apoio que vem recebendo. "Boletim médico! Gracas a Deus tivemos melhoras! Ela e muito forte, minha guerreira! Obrigado a todos pelo carinho pelas oracoes e todo amor para com ela! Deus de em dobro pra voces esse amor! Obrigado a toda a equipe médica do Complexo dos Estivadores de Santos!", escreveu o empresário musical.

No ínicio de agosto, a cantora Aretha Marcos, 46, filha de Vanusa, confirmou no programa Domingo Espetacular (Record) que a mãe está com Alzheimer e, por isso, estava internada sob cuidados médicos. A internação da artista já era conhecida, mas a doença foi confirmada apenas agora.

Vanusa foi hospitalizada anteriormente devido a problemas de depressão e dependência química. No ano passado, Vannucci chegou a confirmar que existia a suspeita de Alzheimer. Na ocasião, ele disse ainda que a cantora perdeu 30 kg durante as diversas internações.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Polícia

Criminosos furtam R$ 15 mil em salas de prédio comercial no Gonzaga, em Santos

Segundo o boletim, pelo menos outras duas salas foram invadidas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter