Válter Suman presta contas de 180 dias de governo hoje

Ação faz parte da programação em comemoração ao aniversário de emancipação político-administrativa de Guarujá

Comentar
Compartilhar
28 JUN 2017Por Da Reportagem10h30
Prefeito realizará a prestação de contas dos 180 dias de seu governo às 19h, no Caec Dante Sinópoli, na Vila Áurea, em Vicente de CarvalhoPrefeito realizará a prestação de contas dos 180 dias de seu governo às 19h, no Caec Dante Sinópoli, na Vila Áurea, em Vicente de CarvalhoFoto: Matheus Tagé/DL

O prefeito de Guarujá, Válter Suman (PSB), realiza hoje a prestação de contas dos 180 dias de seu governo. A audiência, aberta ao público em geral, será realizada às 19 horas no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Dante Sinópoli (Alameda Dracena, 513, Vila Áurea, Vicente de Carvalho).

Trata-se da segunda audiência de prestação de contas realizada este ano. A primeira ocorreu no dia 5 de abril, no Teatro Procópio Ferreira. Instituídas por meio do Decreto Municipal 12.156, de 21 de março/2017, essas audiências serão realizadas em diferentes bairros do Município, como forma de garantir a ampla participação popular.

A iniciativa vai se repetir a cada 90 dias ao longo do mandato, totalizando 16 audiências. A intenção é periodicamente prestar contas de todos os atos governamentais, visando demonstrar a correta aplicação dos recursos públicos.