X

Cotidiano

Vai ter festa julina em prol dos animais em São Vicente

Toda a renda do evento será revertida para assistência dos bichinhos que estejam em lares temporários pela cidade

Da Reportagem

Publicado em 18/07/2019 às 17:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Festa Julina Animal será realizada no dia 28 (domingo), das 14 às 21 horas, no Clube de Regatas Tumiaru / Reprodução

Com objetivo de ajudar os bichinhos abandonados nas ruas, protetores de São Vicente estão realizando a Festa Julina Animal. Toda a renda obtida será revertida para assistir aos animais abandonados na Cidade.

A Festa Julina Animal será realizada no dia 28 (domingo), das 14 às 21 horas, no Clube de Regatas Tumiaru, com entrada pela lateral, na Rua Benjamin Constant, no Centro.

De acordo com Amanda Lima, uma das organizadoras, o convite custa R$ 4,00 e haverá diversão para toda a família. "Além das barracas com comidas e brincadeiras típicas julinas, teremos concurso de quadrilhas julinas com escolas do ensino Fundamental I e II da Rede Municipal de Ensino. A melhor escola, de cada categoria, receberá como premiação um notebook".

Amanda conta que no ano passado realizou uma campanha de arrecadação de roupas de frio para os animais e também para os moradores em situação de rua. No entanto, esse ano, ela optou por realizar a Festa Julina Animal e pede a colaboração de toda a sociedade. "A renda obtida será utilizada para os bichinhos de rua que estejam sendo assistidos por protetoras da Cidade, em lares temporários". Informações sobre a compra de ingressos, pelos telefones 99193-1154 e 97406-7021.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter