Vai descer? Rodovia dos Imigrantes tem trânsito lento nesta manhã

Informação é da Ecovias, responsável pelo trecho

Apesar disso, tempo é bom

Apesar disso, tempo é bom | Divulgação/Ecovias

Os motoristas que desejam curtir o final de semana na Baixada Santista vão precisar de bastante paciência na manhã deste sábado (27). De acordo com a Ecovias, a rodovia dos Imigrantes, sentido Litoral Paulista,tem lentidão  do km 40 ao km 43.

Continua após a publicidade

Segundo a responsável pela administração do trajeto, o problema se dá pelo alto fluxo de veículos do local. Apesar disso, o tempo é bom, assim como a visibilidade.

O SAI está em Operação Descida 7X3. Motorista utiliza as pistas norte e sul da Via Anchieta, além da pista sul da Rodovia dos Imigrantes para descer em direção ao Litoral. Já a subida é realizada somente pela pista norte da Imigrantes.