Vagas para professor, modelista, segurança e outras em Peruíbe

Para concorrer, os munícipes devem realizar o cadastro no PAT, que fica na Rua da Estação, nº 50, ao lado da Estação Ferroviária

Comentar
Compartilhar
22 JUL 2017Por Da Reportagem11h30
Toda semana o PAT atualiza sua lista de vagasFoto: Agência Brasil

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT/Sine), de Peruíbe, tem oferta de 11 vagas de emprego.
Há vagas para (1) operador de caixa: vaga destinada a portador de deficiência; (1) modelista de roupas – curso de design de moda e costura em geral; (4) segurança de evento freelancer. Possuir curso e reciclagem em dia; (1) estagiária de Pedagogia – cursando. Disponibilidade para horário comercial; (2) vendedor externo (masculino) – entre 18 e 25 anos. Preferência primeiro emprego; (1) professor de Geografia – experiência em Ens. Fundamental II – 6º ao 9º ano; (1) pizzaiolo – experiência ou referência.

Para concorrer, os munícipes devem realizar o cadastro no PAT, que fica na Rua da Estação, nº 50, ao lado da Estação Ferroviária, de segunda a quinta-feira, das 8 às 11h, para a apresentação de originais dos seguintes documentos: carteira de trabalho, RG e CPF.

Os candidatos que atenderem ao perfil e qualificação exigidos para cada ocupação serão encaminhados para as entrevistas de emprego.

Toda semana o PAT atualiza sua lista de vagas, com novas oportunidades de emprego. É possível que determinada vaga fique em aberto por mais de uma semana, caso não tenha sido preenchida por nenhum candidato.

Mais informações pelo telefone 3453-4555.