Vacinação de agentes de segurança pública começa na próxima segunda-feira (5), em Guarujá

Imunização acontece na sede da 1ª Cia (Rua Mário Ribeiro, 917- Centro), das 9 às 17 horas, até o dia 12 de abril

Comentar
Compartilhar
01 ABR 2021Por Da Reportagem20h16
A Vacinação será realizada na sede da 1ª Cia (Rua Mário Ribeiro, 971- Centro), das 9 às 17 horas, até o dia 12 de abril.A Vacinação será realizada na sede da 1ª Cia (Rua Mário Ribeiro, 971- Centro), das 9 às 17 horas, até o dia 12 de abril.Foto: Divulgação/PMG

O 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) inicia na próxima segunda-feira (5), em Guarujá, a vacinação contra covid-19, direcionada a todo o efetivo de segurança pública da Cidade, além dos Municípios de Cubatão e Bertioga. A Vacinação será realizada na sede da 1ª Cia (Rua Mário Ribeiro, 971- Centro), das 9 às 17 horas, até o dia 12 de abril.

Devido à vacinação, a Diretoria de Trânsito e Transporte Público de Guarujá vai realizar a interdição da Rua Mário Ribeiro, entre a Rua Rio de Janeiro e a Rua Brasil, na Barra Funda.

A vacinação é destinada aos policiais que estejam no serviço ativo, lotados e trabalhando em unidades dos Municípios de Guarujá, Cubatão e Bertioga. Os agentes devem se apresentar na data e hora agendada, com sua identidade funcional, estar de máscara e respeitar todos os protocolos sanitários.