X

Cotidiano

Vacinação Contra a febre amarela vai para as ruas em Cubatão

Nesta terça-feira (13), o posto volante irá até o polo industrial, ficando na sede da Petrocoque das 8 às 12 horas

Da Reportagem

Publicado em 12/03/2018 às 18:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Na quarta-feira (14), o posto ficará na Avenida Brasil, no Jardim Casqueiro, das 9 às 12 horas / Divulgação/PMC

Com o objetivo de levar a vacinação contra febre amarela ao maior número possível de pessoas, a Secretaria de Saúde de Cubatão manterá um posto volante em áreas de grande movimentação durante esta semana. Nesta terça-feira (13), o posto volante irá até o polo industrial, ficando na sede da Petrocoque das 8 às 12 horas.

Na quarta-feira (14), o posto ficará na Avenida Brasil, no Jardim Casqueiro, das 9 às 12 horas, para aproveitar o movimento causado pela feira que fica próxima dali. Na quinta-feira (15), o posto vai até o Sítio Areais e, na sexta-feira (16), será montada uma barraca na Avenida Nove de Abril, em ponto ainda a ser definido.

Total

A Secretaria de Saúde divulgou nesta segunda-feira (12) novo boletim com os números totais de vacinados em Cubatão desde o início da campanha (no final de janeiro) até a sexta-feira passada, 9 de março. Nesse período, foram imunizadas 37.065 pessoas na cidade.

Os locais de maior movimentação foram a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Casqueiro (5.249 pessoas) e a Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim Nova República (5.085), seguidas pela USF do Morro do Índio (3.082), UBS da Vila Nova (2.969), USF da Vila dos Pescadores (2.574) e UBS do Jardim 31 de Março (2.561).

Confira os locais de vacinação e mais informações sobre a campanha contra a febre amarela na cidade em: https://goo.gl/GbiJom.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

TRF-3 determina arquivamento de inquérito e devolução de bens de Suman

Também foi determinada a revogação das medidas cautelares ainda em vigor de todos os investigados

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter