X
Cotidiano

Vacinação contra a febre amarela continua em Cubatão

Houve alteração de horário em dois dos 15 postos de vacinação; 36,6 mil pessoas foram imunizadas durante campanha

A vacinação contra a febre amarela segue normalmente em Cubatão / Divulgação/PMS

A vacinação contra a febre amarela segue normalmente em Cubatão após o fim da campanha. As doses continuam a ser oferecidas em postos de vacinação instalados em 15 unidades de Saúde do município, das 9 às 16 horas, com exceção das unidades básicas de Saúde da Vila Nova e Área 5, que estão com o horário das 9 às 12 horas.

De acordo com a Secretaria de Saúde, 36.607 pessoas foram vacinadas na cidade durante a campanha, cerca de 35% da meta de 104 mil pessoas (90% da população).

Os postos que mais receberam pessoas foram a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Casqueiro (5.002) e a Unidade de Saúde da Família do Jardim Nova República (4.902), seguidos pela USF do Morro do Índio (3.054), e a UBS da Vila Nova (2.828).

Confira os locais de vacinação e mais informações sobre a campanha contra a febre amarela na cidade em: https://goo.gl/GbiJom.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Tiroteio em escola deixa três mortos e seis feridos em Michigan, nos EUA

De acordo com a CNN, o suspeito, identificado como um menino de 15 anos, foi detido; acredita-se que uma das vítimas seja um professor

Saúde

Brasil completa 1 mês com média de mortes por Covid abaixo de 300

Também foram registrados 10.161 casos, o que levou a média para 7.781 infecções por dia, queda de 17%, também em relação a duas semanas atrás

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software