X

Cotidiano

Usuários do Bom Prato aprovam último almoço de 2012

O menu do último almoço de 2012 foi elaborado pelas nutricionistas Mariana Almeida e Antônia Pessoa Cajaíba.

Publicado em 28/12/2012 às 16:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O último almoço do ano nas duas unidades do Restaurante Bom Prato em Santos foi especial e aprovado pelos usuários. Por apenas R$ 1,00, eles saborearam a refeição balanceada, cujo prato principal era filé de peixe ao molho tártaro, acompanhado de batata à portuguesa e salada de alface com tomate, além de guaraná e  melancia como sobremesa.

A qualidade e preço da refeição foram destacados por Dinorah Paganini, de 37 anos, que estava acompanhada dos três filhos na unidade do Mercado Municipal (praça Iguatemi Martins s/nº, Vila Nova). “O peixe estava ótimo. Aqui a comida é muito boa, meus filhos adoram e por esse valor podemos vir sempre”, disse ela.

O menu contava com: prato principal era filé de peixe ao molho tártaro, acompanhado de batata à portuguesa e salada de alface com tomate, além de guaraná e  melancia como sobremesa. (Foto: Divulgação)

Morador do Macuco, Gilberto da Costa Paulo, 71, afirmou que não abre mão do Bom Prato durante a semana há três anos. Para o almoço especial, ele levou o neto, Kauã. “Sempre venho com uma turma grande, mas hoje trouxe só o neto e uma amiga. Somos bem atendidos e fazemos boa economia. A comida é de qualidade e o filé de peixe estava delicioso”.

A outra unidade fica na av. Nossa Senhora de Fátima, 517 (zona noroeste). Os equipamentos funcionam de segunda a sexta, às 7h30, para o café da manhã, servido a R$ 0,50, e às 10h30, para o almoço. São mantidos por meio de parceria entre a prefeitura e o governo estadual, e gerenciados pela ONG Associação de Promoção e Assistência Social Estrela do Mar. A partir do dia 2, voltam a funcionar normalmente.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Atrás de emprego? PAT de Praia Grande está com várias vagas

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Nacional

Loja de Porto Alegre confirma morte de animais por afogamento

Estabelecimento não soube informar a quantidade exata de bichos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter