Cotidiano

Internada em Santos, cantora Vanusa é transferida para a UTI

Folhapress

Publicado em 12/09/2020 às 12:06

Atualizado em 12/09/2020 às 17:31

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Reprodução/Redes Sociais

Continua depois da publicidade

Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa, publicou nas redes sociais neste sábado (12) uma atualização sobre o estado de saúde da mãe, que está internada em um hospital público de Santos (SP) com problemas respiratórios.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com ele, a cantora de 72 anos foi transferida para a UTI nesta manhã, por orientação dos médicos do Complexo Hospital dos Servidores.

Continua depois da publicidade

"Por medida de segurança, optaram por transferi-la para a UTI diante de quadro de pressão arterial baixa e saturação baixa de oxigênio. Ela está com suporte de oxigênio (não entubada) e sendo monitorada na UTI, que tem mais recursos caso haja alguma necessidade", diz o comunicado postado por ele.

"Peço que vocês continuem com orações e com todo carinho que têm mandado para minha mãe, muito obrigado por tudo", escreveu ainda.

Continua depois da publicidade

A informação divulgada nesta quinta (10) era de que Vanusa estava estável, mas que permaneceria hospitalizada para tomar antibióticos por via subcutânea (abaixo da pele).

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software