X

Cotidiano

UniSantos promove Feira de Profissões para o Ensino Médio

A Feira é aberta aos alunos das escolas públicas e particulares de Ensino Médio. Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site da universidade

Publicado em 03/09/2014 às 15:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Oficinas, palestras, bate-papo com profissionais de diferentes áreas, apresentações musicais e sorteio de brindes fazem parte da TRENDS, a Feira de Profissões da Universidade Católica de Santos – UniSantos, que acontece no dia 9 (terça-feira), das 13 às 21 horas, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300).

Entre as 30 oficinas que serão oferecidas, estão: Jogo Empresarial; Práticas de desenho, observação e retratos; Desenvolvimento de aplicativos para celular; Juri Simulado; Primeiros Socorros; Produção de Mudas Florestais; Investigação Criminal; Gastronomia para cozinha asiática; Prática da Reportagem; Literatura, Música e Cinema; Regência de Coral; Fotografia e tratamento de imagem digital; Experimentos químicos; e Legendagem e Dublagem.

As oficinas acontecem no Campus Dom Idílio José Soares (Foto: Luiz Torres/DL)

A Feira é aberta aos alunos das escolas públicas e particulares de Ensino Médio. Para participar das oficinas, que têm números limitados, os interessados devem fazer a inscrição pelo site  www.unisantos.br/trends. Informações pelo 0800-770-5551.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Itanhaém

Polícia prende trio suspeito de integrar organização criminosa em Itanhaém

Além disso, R$ 3.480,00 também foram recuperados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter