X

Cotidiano

Unibem realiza mais de 130 mil atendimentos em menos de um ano

A Unibem conta também com uma equipe multiprofissional formada por odontologistas, enfermeiros, assistentes sociais, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, entre outros profissionais

Da Reportagem

Publicado em 02/01/2024 às 12:02

Atualizado em 02/01/2024 às 12:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A unidade tem cerca de 748 m2 e conta com mais de 30 consultórios / Divulgação/ Prefeitura de Bertioga

Desde a sua inauguração, em 16 de janeiro de 2023, a Unidade Bertioguense de Especialidades Médicas (Unibem) já realizou mais de 130 mil atendimentos, mantendo uma média de 11.600 por mês. Com o complexo, Bertioga saltou de 12 para 26 especialidades disponíveis no município.

A unidade tem cerca de 748 m2 e conta com mais de 30 consultórios. Dentre eles, um para pequenas cirurgias, três de odontologia, dois de oftalmologia, três salas de fisioterapia, e a farmácia, possibilitando que o paciente já saia da consulta com a medicação em mãos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No local é possível receber os atendimentos, previamente agendados, com os seguintes profissionais: médico acupunturista, anestesiologista, cardiologista, cirurgião pediátrico, cirurgião plástico, cirurgião geral, cirurgião vascular, dermatologista, entre outras.

A Unibem conta também com uma equipe multiprofissional formada por odontologistas, enfermeiros, assistentes sociais, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, entre outros profissionais.

Serviço

O complexo funciona de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, na Rua Dr. Brasílio Machado Neto, 357, no Rio da Praia. Os atendimentos são realizados com agendamento prévio, realizadas pela Central de Regulação do Município, mediante solicitação médica.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Espetáculo "Proibiram o Amanhã e Outras Drogas Menos Intensas" chega a Bertioga

Evento tem duas sessões no próximo sábado (27)

Santos

Autolotações dos morros de Santos irão integrar com o VLT a partir de quarta (1)

Operação integrada do VLT com as autolotações se dará da mesma forma como ocorre na frota de ônibus municipal

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter