Cotidiano

Unibem realiza mais de 130 mil atendimentos em menos de um ano

A Unibem conta também com uma equipe multiprofissional formada por odontologistas, enfermeiros, assistentes sociais, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, entre outros profissionais

Da Reportagem

Publicado em 02/01/2024 às 12:02

Atualizado em 02/01/2024 às 12:40

Compartilhe:

A unidade tem cerca de 748 m2 e conta com mais de 30 consultórios / Divulgação/ Prefeitura de Bertioga

Desde a sua inauguração, em 16 de janeiro de 2023, a Unidade Bertioguense de Especialidades Médicas (Unibem) já realizou mais de 130 mil atendimentos, mantendo uma média de 11.600 por mês. Com o complexo, Bertioga saltou de 12 para 26 especialidades disponíveis no município.

A unidade tem cerca de 748 m2 e conta com mais de 30 consultórios. Dentre eles, um para pequenas cirurgias, três de odontologia, dois de oftalmologia, três salas de fisioterapia, e a farmácia, possibilitando que o paciente já saia da consulta com a medicação em mãos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No local é possível receber os atendimentos, previamente agendados, com os seguintes profissionais: médico acupunturista, anestesiologista, cardiologista, cirurgião pediátrico, cirurgião plástico, cirurgião geral, cirurgião vascular, dermatologista, entre outras.

A Unibem conta também com uma equipe multiprofissional formada por odontologistas, enfermeiros, assistentes sociais, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, entre outros profissionais.

Serviço

O complexo funciona de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, na Rua Dr. Brasílio Machado Neto, 357, no Rio da Praia. Os atendimentos são realizados com agendamento prévio, realizadas pela Central de Regulação do Município, mediante solicitação médica.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Via Anchieta tem 7 km de congestionamento; veja pontos, tempo de espera e opções

Informação foi compartilhada pela Ecovias nesta manhã (26)

Cotidiano

Estudo revela novo traçado para túnel Santos-Guarujá

Segundo novo Estudo de Impacto Ambiental (EIA), ο πονο traçado para a tão sonhada ligação seca teria 66 desapropriações

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter