Um festival de cores no centro de Santos

Os corredores foram coloridos da cabeça aos pés, com diferentes cores a cada quilometro. A diversão continuou na linha de chegada, com um festival de cores ainda maior

Comentar
Compartilhar
16 MAR 201511h59

Os 5 km mais felizes do planeta chegaram a Santos nessa manhã de domingo (15). A The Color Run movimentou o Centro Histórico e participantes de todas as idades aproveitaram o evento que uniu a atividade física e muitas cores.

Aproximadamente 2.500 pessoas disputaram a corrida, não cronometrada. A prova é focada em alegria e saúde. Os corredores foram coloridos da cabeça aos pés, com diferentes cores a cada quilometro. A diversão continuou na linha de chegada, com um festival de cores ainda maior.

“Foi muito gostoso, uma coisa diferente do que estamos acostumados. Para mim, só correr já é uma diversão, assim então”, destacou a advogada Denise Couto, de 44 anos. Para o relações públicas Matheus Coutinho, 22, o objetivo do evento foi alcançado. “Essa era ideia, praticar a atividade física com ainda mais diversão”.

Participantes de todas as idades aproveitaram o evento que uniu a atividade física e muitas cores (Foto: Isabela Carrari/PMS)

O casal de noivos Solange Cabral, 27, e Jefferson Costa, 27, também prestigiaram a disputa. Ela correu, ele foi para assistir. “Primeira que eu corro e começar nessa prova foi muito legal, espero repetir”, comenta a educadora. “Achei muito divertido e pretendo participar no ano que vem”, completa o analista de infraestrutura.

A The Color Run é a maior corrida deste tipo no mundo e aconteceu pela primeira vez na cidade. São mais 100 eventos e dois milhões de participantes espalhados por 30 países. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Santos.