Cotidiano
O evento acontece na Área de Eventos Parque Turístico Marcondes Sodré (Av. Gov. Mário Covas Júnior, 204 Centro de Peruíbe), sempre das 12h às 23h, com entrada gratuita
Peruíbe prorrogou até o próximo domingo (19) um dos maiores festivais de churrasco do Brasil / Lelo/Arquivo Pessoal
Continua depois da publicidade
Peruíbe prorrogou até o próximo domingo (19) um dos maiores festivais de churrasco do Brasil: o Burning Fest – Batalha de Assadores.
O evento acontece na Área de Eventos Parque Turístico Marcondes Sodré (Av. Gov. Mário Covas Júnior, 204 – Centro de Peruíbe), sempre das 12h às 23h, com entrada gratuita.
A extensão da programação foi confirmada após o sucesso da primeira semana, que conquistou o público com a combinação de churrasco, música e diversão ao ar livre.
Continua depois da publicidade
Quem ainda não teve a oportunidade de ir, pode aproveitar os últimos dias para curtir essa experiência gastronômica. Aproveitando o tema, veja também: Nem limão, nem alho: este tempero argentino realça todo o sabor do churrasco.
Assadores renomados de diversas regiões do país apresentam cortes especiais preparados em fogo de chão, parrillas, pits defumadores e outras técnicas que fazem do churrasco brasileiro uma referência mundial.
Continua depois da publicidade
Além das carnes, o público encontra food trucks, chopes artesanais, sobremesas e outras delícias para todos os paladares.
A programação musical traz shows e covers de rock que, segundo a Prefeitura, “criam o clima perfeito para curtir com amigos e família em um ambiente acolhedor e cheio de sabor”.
20h — Let There Be Rock (AC/DC)
Continua depois da publicidade
20h — Deep Illusions (Guns N’ Roses)
13h30 — ZYD (Classic Rock);
17h — Kubo Mágico (Classic Rock):
20h — Flight of Maiden (Iron Maiden)
13h30 — Jozés (Rock BR);
16h30 — Expresso 73 (Classic Rock):
20h — Lost Dogs (Legião Urbana)
Continua depois da publicidade