Cotidiano

Turista italiana é encontrada morta em Jericoacoara

O local onde o corpo foi encontrado integra a Área de Preservação Ambiental (APA), na qual a circulação de veículos é proibida

Publicado em 26/12/2014 às 12:52

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A turista italiana Gaia Molinari, de 29 anos, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira, 25, na localidade de Serrote, em Jericoacoara, a 287 quilômetros de Fortaleza.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O corpo foi achado por volta das 13h por um casal que caminhava em direção à Pedra Furada. O local onde o corpo foi encontrado integra a Área de Preservação Ambiental (APA), na qual a circulação de veículos é proibida. A polícia tem um suspeito, mas até a manhã desta sexta-feira, 26, o nome ainda não havia sido revelado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Rodoviárias de SP devem receber 230 mil passageiros no Ano-Novo

• Operação Descida é implantada no Sistema Anchieta-Imigrantes

• Metrô afirma que 31,2 km de vias e 26 estações estarão em construção em 2015

O corpo da italiana foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral, na zona norte do Ceará, apresentando ferimentos na cabeça e arranhões pelo corpo. De acordo com o comandante da polícia comunitária da Vila de Jericoacoara, subtenente Marcos Rodrigues, a jovem tinha o rosto perfurado.

Gaia Molinari morava em Fortaleza e havia ido para Jericoacoara, no dia 21 deste mês, em companhia de uma amiga cearense. As duas voltariam para Fortaleza no dia 24, mas a jovem italiana decidiu ficar por mais um dia.

Continua depois da publicidade

Jericoacoara é um vilarejo praiano que fica no Litoral Oeste do Ceará. É um dos locais mais visitados por turistas brasileiros e estrangeiros durante o período de férias. Em agosto deste ano, a Praia de Jericoacoara ficou em 4º lugar na lista das 40 melhores praias do Mundo feita pelo blog de viagens do jornal americano Huffington Post.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software