X

Cotidiano

Três shoppings da Baixada Santista recebem o Papai Noel neste final de semana

Hoje, a chegada do ilustre bom velhinho será no Shopping Pátio Iporanga e no Praiamar, ambos em Santos

Vanessa Pimentel

Publicado em 04/11/2017 às 11:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A chegada do Papai Noel começa a partir das 19 horas / Felipe Cincinato/Praiamar

O clima de Natal paira na Baixada Santista já neste final de semana em três shoppings da região. Hoje, a chegada do ilustre bom velhinho, Papai Noel, no Shopping Pátio Iporanga e Praiamar, ambos em Santos, prometem surpreender a criançada a partir das 19 horas. No Iporanga, os atores e bailarinos do Grupo Hora de Brincar realizarão uma apresentação representando personagens queridos do público como heróis, vilões, príncipes e princesas para resgatar a magia do natal e encantar adultos e crianças.

O show “Asas para Imaginação”, dirigido por Paulo Bonavides, reunirá mais de 20 personagens, que após o espetáculo, estarão à disposição para fotos até às 21h, distribuídos pelos três pisos do shopping.

Para encerrar com chave de ouro, uma chuva de neve promete transportar a todos para o clima de natal da casa do Papai Noel, no Polo Norte. O personagem receberá as crianças com pirulitos todos os dias das 15 às 21h.

No Praiamar Shopping, o bom velhinho chega um pouco depois, às 19h30, e recebe as crianças na Praça Central (Piso térreo), com direito a palco do espetáculo Natal Iluminado.

“A chegada deste símbolo do Natal é bastante tradicional no Praiamar. A cada ano nos preocupamos em deixar a encenação e todos os seus elementos ainda mais atrativos para que o público possa entreter-se e acompanhar este momento singelo da melhor forma possível. Certamente guardarão uma excelente lembrança na memória. Estamos preparando um evento ainda mais especial do que nos anos anteriores”, diz Katia Camilo, gerente de marketing do Praiamar Shopping.

No Brisamar, em São Vicente, a festa esta marcada para amanhã, às 17 horas, na Praça Central (térreo), com o tema Natal dos Sonhos Brisamar.

“Teatro, música e personagens fazem parte do enredo da chegada do bom velhinho no Brisamar. A apresentação deixará a todos encantados com os recursos cênicos que iremos utilizar. O shopping tem se superado a cada ano com temas que enaltecem ainda mais a magia desta data especial”, afirma Katia, gerente também do shopping Brisamar.

Decoração Natalina

A data marca também a inauguração da decoração natalina, que todos os anos embeleza a forma de ver a data, principalmente pelas crianças.
No shopping Iporanga, a cor predominante é o vermelho, que representa o amor. Os laços também estão presentes e simbolizam o vínculo familiar. E luz é o que não falta: mais de 30.000 lâmpadas de led.

“Convidamos a todos para participar desta grande festa. O espetáculo é realizado com todo o carinho e cuidado, para que as famílias reunidas sejam brindadas com emoções inesquecíveis. É uma honra proporcionar isso aos nossos visitantes”, diz Marcos Quirino, gerente do Iporanga.

Confira a programação completa

Santos

Praiamar Shopping

Chegada: 4 de novembro
Horário: 19 horas e 30 minutos
Endereço: Rua Alexandre Martins, 80, Aparecida

Pátio Iporanga

Chegada: 4 de novembro
Horário: 19 horas
Visitação: todos os dias, das 15h às 21 horas
Endereço: Avenida Dona Ana Costa, 465, Gonzaga

São Vicente

Brisamar Shopping

Chegada: 5 de novembro
Horário: 17h00
Endereço: Rua Frei Gaspar, 365, Centro

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter