Três navios movimentam 14 mil passageiros no fim de semana

O primeiro a chegar é o Preziosa (operadora MSC), que atraca por volta das 6h deste sábado no Concais

Comentar
Compartilhar
02 FEV 2018Por Da Reportagem21h01
Preziosa traz 326 turistas em trânsito e segue às 19hFoto: Divulgação/PMS

Três navios retornam a Santos neste fim de semana, movimentando cerca de 14 mil passageiros entre desembarque, embarque e trânsito. O primeiro a chegar é o Preziosa (operadora MSC), que atraca por volta das 6h deste sábado no Concais.

Em sua 15ª escala nesta temporada de cruzeiros marítimos, ele desembarca 3.925 passageiros, que desembarcam de sete noites em Búzios e Ilha Grande (RJ), Salvador e Ilhéus (BA). Ele traz ainda 326 turistas em trânsito e segue às 19h, aproximadamente, para cruzeiro com o mesmo roteiro e período.

Domingo

O primeiro a atracar no domingo (4) é o Favolosa (operadora Costa), que retorna às 8h do cruzeiro Emoções, após quatro noites em Ilhabela (SP), Rio de Janeiro e Búzios (RJ), e um show exclusivo com o cantor Roberto Carlos. Em sua 11ª escala, ele desembarca 3.034 passageiros e recebe cerca de 3.800 turistas para minicruzeiro de três noites em Ilhabela (SP) e Balneário Camboriú (SC).

Uma hora depois, é a vez do transatlântico Magnífica (MSC), que, em sua 9ª escala, chega de sete noites em Punta del Este e Montevidéo (URY) e Buenos Aires (ARG). Com capacidade para 3.223 passageiros, ele segue às 17h para cruzeiro com igual duração e destino.