A Polícia Militar prendeu três homens que estavam utilizando notas falsas no comércio da cidade de Iporanga, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (1º). Por meio de denúncias, a PM localizou os indivíduos, que estavam com mais de R$7.000 em notas falsas em um veículo.
Os criminosos estavam em um carro com placa de Votorantim (SP), quando foram abordados pelos agentes. Durante a revista no veículo, foi encontrado uma quantia de R$ 7.800,00 em cédulas falsas de $R200,00 e R$2.300,00 de notas verdadeiras. O dinheiro estava no interior do forro do teto.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Os indivíduos disseram aos policiais que compraram as cédulas pela internet e confessaram o crime. Eles foram conduzidos a Delegacia da Polícia Federal em Santos, onde permanecem a disposição da Justiça. O veículo foi removido ao pátio.
