Trecho da Avenida da Praia tem tráfego de veículos temporariamente bloqueado em PG

Interdição na altura do Bairro Tupi deve seguir até dia 19 de dezembro

Comentar
Compartilhar
29 OUT 2019Por Da Reportagem20h03
A interdição, em ambos os sentidos de direção da via, teve início na segunda-feira (28) e deve seguir até dia 19 de dezembroFoto: Reprodução/Google Maps

Motoristas que trafegam pela Avenida Presidente Castelo Branco (via da praia), na altura do Bairro Tupi, em Praia Grande, devem estar atentos ao bloqueio viário montado no local para obras de melhorias no sistema de esgoto, realizado pela concessionária Sabesp. A interdição, em ambos os sentidos de direção da via, teve início na segunda-feira (28) e deve seguir até dia 19 de dezembro.

Os serviços estão sendo executados no trecho entre as Ruas Tamoios e Potiguares. Sinalização específica já foi instalada em todo o arredor com informações sobre rotas alternativas. Durante as obras, a linha de ônibus municipal “11 PR” será parcialmente desviada, sem prejuízo a pontos de embarque e desembarque de passageiros.

Quem trafega pelo local, no sentido Ocian/Aviação, deve seguir pela Rua Potiguares, Rua Caiapós e Rua Guaicuris. Já no sentido oposto, Aviação/Ocian, a rota alternativa será pela Rua José da Silva Machado, Rua Caiapós e Rua Tupi.

Informações sobre o trabalho realizado no local e sobre o trânsito em geral na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Secretaria Municipal de Trânsito de Praia Grande, o 0800-7720194.