TRE derruba liminar que mantinha Marcia Rosa no cargo

A Assessoria de Imprensa de Cubatão informa que ainda hoje pela manhã vai apresentar um agravo ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília

Comentar
Compartilhar
27 MAI 201400h30

Uma decisão do juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), desembargador Antonio Carlos Mathias Coltro, proferida na noite de ontem, cassou a liminar que mantinha a prefeita de Cubatão, Marcia Rosa (PT), e o seu vice, Donizete Tavares (PSC), nos cargos. A liminar havia sido expedida na última sexta-feira.

A Assessoria de Imprensa de Cubatão informa que ainda hoje pela manhã vai apresentar um agravo ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

Diz a nota: “Como dito reiteradas vezes, a palavra final sobre esse processo será dada pelo TSE, onde ficará provado que nenhuma infração eleitoral foi cometida pela Prefeita de Cubatão, e que sua eleição foi a expressão legítima da vontade do eleitorado cubatense, que a reconduziu ao cargo nas urnas”.

Prefeita recorre hoje de manhã em Brasília (Foto: Divulgação/PMC)

Por meio de nota, a Prefeitura de Cubatão informa que já está sendo preparado um agravo ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que será impetrado em Brasília ainda nesta terça-feira (27).

Ainda segundo o comunicado, "a palavra final sobre esse processo será dada pelo TSE, onde ficará provado que nenhuma infração eleitoral foi cometida pela Prefeita de Cubatão, e que sua eleição foi a expressão legítima da vontade do eleitorado cubatense, que a reconduziu ao cargo nas urnas por 39.969 votos – 55% dos votos".

Toda a rotina da Administração Municipal continuará seguindo as diretrizes e determinações da prefeita Marcia Rosa.