Cotidiano

Travessia São Sebastião-Ilhabela recebe FB-29 e passa operar com sete balsas

A balsa tem capacidade para 40 veículos. Ao todo, o sistema de travessia passa a contar com sete balsas

Da Reportagem

Publicado em 26/12/2016 às 15:42

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A travessia São Sebastião-Ilhabela recebeu a embarcação FB-29, que retorna após reforma / Divulgação

Continua depois da publicidade

A travessia São Sebastião-Ilhabela recebeu a embarcação FB-29, que retorna após reforma. A balsa tem capacidade para 40 veículos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ao todo, o sistema de travessia passa a contar com sete balsas. “As cobranças foram constantes para melhoria no sistema de travessia, que passa a contar com sete embarcações nesta temporada de verão”, ressalta o prefeito Toninho Colucci.

Continua depois da publicidade

Em outubro deste ano, ele liderou uma comitiva formada por políticos e representantes da sociedade civil em reunião na Secretaria dos Transportes.

A reforma da FB-29 começou em maio deste ano. O investimento do Governo do Estado foi de R$ 3 milhões. Com o reforço a capacidade operacional da travessia passará de 353 para 413 veículos por hora em cada sentido.

Continua depois da publicidade

Serviços para o usuário

Os canais de contato da Dersa são: [email protected] e telefone 0800 72 66 300. Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Para acompanhar as informações das Travessias Litorâneas do Estado de São Paulo, acessehttp://www.dersa.sp.gov.br/empreendimentos/travessias-litoraneas/ ou o twitter: @travessiasdersa.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software