Trapiche do Porto de Pesca em Peruíbe é interditado para reforma

As mudanças possibilitarão aos usuários uma utilização com mais segurança, diminuindo o risco de acidentes e facilitando o trabalho dos pescadores

Comentar
Compartilhar
15 JAN 201414h52

A Prefeitura de Peruíbe deu início ao projeto de revitalização do trapiche do Porto de Pesca – uma estrutura semelhante ao píer que serve de apoio à pesca artesanal e atracadouro de barcos. No primeiro momento, a Administração interditou o local para garantir a segurança do público e facilitar a realização das obras. 

A reforma será realizada nas partes estruturais que foram danificadas, cujo tamanho é de 140 metros  quadrados. Também será impermeabilizada a laje da parte inferior e refeita a parte da laje superior.  Além dos pescadores e donos de barcos, o local é utilizado por visitantes que costumam praticar a pesca artesanal.

As mudanças possibilitarão aos usuários uma utilização com mais segurança, diminuindo o risco de acidentes e facilitando o trabalho dos pescadores. A reforma está em processo licitatório, e deverá ser concluída ainda no primeiro semestre de 2014.

A Prefeitura de Peruíbe deu início ao projeto de revitalização do trapiche do Porto de Pesca (Foto: Divulgação/PMP)