X

Cotidiano

Trânsito na Orla de Santos terá alterações para eventos no domingo

O percurso a ser cumprido pelos atletas vai abranger também trechos das avenidas Presidente Wilson, Vicente de Carvalho e Bartolomeu de Gusmão

Da Reportagem

Publicado em 07/11/2018 às 17:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Trechos da avenida da praia terão bloqueios temporários / Divulgação/PMS

Trechos da avenida da praia terão bloqueios temporários, na manhã de domingo (11), para a realização da Prova de Pedestrianismo do Sest/Senat, que terá largada às 8h. A área da largada e chegada, na Avenida Samuel Augusto Leão de Moura, entre a Avenida Coronel Joaquim Montenegro e a Rua Carlos de Campos, ficará fechada ao tráfego de veículos, entre 5 e 11h.

O percurso a ser cumprido pelos atletas vai abranger também trechos das avenidas Presidente Wilson, Vicente de Carvalho e Bartolomeu de Gusmão. Haverá alteração no itinerário das seguintes linhas municipais de transporte coletivo: 5, 7, 17, 19, 23, 25, 29, 37, 42, 52, 139, 152, 154, 156, 184, 191 e 194.

TRECHO - HORÁRIO - MOTIVO - ROTA ALTERNATIVA

Av. Samuel Augusto Leão de Moura, entre Av. Cel. Joaquim Montenegro e R. Carlos de Campos.
5h às 11h
Montagem do local de largada.
Av. Epitácio Pessoa (sentido José Menino/Ponta da Praia).

Av. Presidente Wilson, Av.Vicente de Carvalho e Av. Bartolomeu de Gusmão (sentido José Menino/Ponta da Praia), entre a Av. Sen. Pinheiro Machado e Av. Cel. Joaquim Montenegro.
7h às 10h
Percurso da prova.
Av. Sen. Pinheiro Machado (sentido Praia / Centro), Av. Mal. Floriano Peixoto, Praça Independência, R. Galeão Carvalhal, R. Gov. Pedro de Toledo, Av. Epitácio Pessoa e Av. Rei Alberto I.

Av. Bartolomeu de Gusmão (sentido Ponta da Praia/José Menino), entre R. Carlos de Campos e Av. Cel. Joaquim Montenegro.
8h às 8h30
Percurso da prova.
Av. Epitácio Pessoa (sentido Ponta da Praia/José Menino).

Domingo de Lazer

Também na orla, no mesmo dia, ocorre mais uma edição do Projeto Domingo de Lazer. Até as 14h, o trecho da Avenida Vicente de Carvalho (José Menino/Ponta da Praia), entre as avenidas Ana Costa e Conselheiro Nébias, permanecerá bloqueado para veículos e reservado para o lazer da população. A rota alternativa para os motoristas será pelas ruas Galeão Carvalhal e Governador Pedro de Toledo.

Papai Noel

Ainda no domingo (11), à noite, haverá a 7ª Parada de Natal – Shopping Parque Balneário. Vias do percurso do evento terão bloqueios temporários.

TRECHO INTERDITADO - HORÁRIO - MOTIVO - ROTA ALTERNATIVA

Av. Presidente Wilson e Av. Vicente de Carvalho (ambas no sentido José Menino/Ponta da Praia), entre Av. Bernardino de Campos e Av. Washington Luís.
19h40 às 21h
Área de concentração e percurso do desfile.
Av. Mal. Floriano Peixoto.

Av. Ana Costa (ambos os sentidos), entre Av. Vicente de Carvalho e Praça da Independência.
19h às 21h30
Percurso do desfile.
Av. Washington Luís.

Av. Vicente de Carvalho (sentido Ponta da Praia/José Menino), entre Av. Washington Luís e Av. Bernardino de Campos.
20h15 às 21h
Desenvolvimento do desfile.
R. Azevedo Sodré.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter