X

Cotidiano

Trânsito na Nova Cintra terá alterações devido a quermesse

De segunda a quinta-feira e, ainda, aos domingos, as intervenções no trânsito serão mantidas até 1h. Já às sextas-feiras e aos sábados, permanecerão até 2h

Da Reportagem

Publicado em 21/05/2019 às 18:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A tradicional Festa Junina da Paróquia São João Batista, no Morro da Nova Cintra / Divulgação/PMS

Com a realização da tradicional Festa Junina da Paróquia São João Batista, no Morro da Nova Cintra, um esquema especial de trânsito será montado na área, válido a partir desta sexta-feira (24) até o dia 29 de junho. Ao longo desse período, trecho da Praça Guadalajara e da Av. Prefeito Antônio Manoel de Carvalho estarão interditados ao tráfego, sempre a partir das 18h. Em outras vias locais, os bloqueios iniciarão entre 19h e 19h30.

De segunda a quinta-feira e, ainda, aos domingos, as intervenções no trânsito serão mantidas até 1h. Já às sextas-feiras e aos sábados, permanecerão até 2h. No período de interdição da Av. Prefeito Antônio Manoel de Carvalho, a rota alternativa para os motoristas será pela Rua Torquato Dias.

Também estão programadas interdições nas seguintes vias locais: Av. Santista, nos trechos entre R. José Oséas Barbosa e a praça e entre a R. Manoel Pereira e a praça; R. Marildo E. Pires Domingues, entre R. Torquato Dias e a praça e R. Moysés de Freitas, entre R. Torquato Dias e Av. Santista.

Diariamente, agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) estarão posicionados em pontos da área do evento para monitorar o trânsito e orientar os motoristas sobre as rotas alternativas (ver abaixo), que valerão também para as linhas de ônibus.

Rotas Alternativas

· Sentido Jabaquara/Zona Noroeste: Av. Santista, R. José Oséas Barbosa, R. José Feliz da Silva, R. Manoel Garcia Vilarinho, R. Torquato Dias e Av. Pref. José Gomes.

· Sentido Jabaquara/Marapé: Av. Santista, R. José Oséas Barbosa, R. José Felix da Silva, R. Manoel Garcia Vilarinho, R. Torquato Dias, R. Manoel Pereira, R. Paulo Clemente Santini, R. Lucinda de Matos e Av. Pref. Antônio Manoel de Carvalho.

· Sentido Marapé/Morro Nova Cintra: Av. Pref. Antônio Manoel de Carvalho, R. Lucinda de Matos, R. Paulo Clemente Santini, R. Manoel Pereira e R. Torquato Dias.

· Sentido Vila Progresso/Marapé: Av. Brasil, R. José Felix da Silva, R. Manoel Garcia Vilarinho, R. Torquato Dias, R. Manoel Pereira, R. Paulo Clemente Santini, R. Lucinda de Matos e Av. Pref. Antônio Manoel de Carvalho.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emergenciais

Estado diz que investiu R$ 2,2 milhões em obras no Escolástica Rosa

O conjunto arquitetônico formado por salas de aula, orfanato, capela e oficinas profissionalizantes foi inaugurado em 1908

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter