Trânsito muda domingo na orla de Santos para prova esportiva

Linhas do transporte coletivo municipal que trafegam pela área do percurso também terão desvio no itinerário

Comentar
Compartilhar
20 SET 2018Por Da Reportagem20h00
Ocorrerão bloqueios em vias da orla, entre 6h e 11hOcorrerão bloqueios em vias da orla, entre 6h e 11hFoto: Matheus Tagé/Arquivo DL

Para a realização de prova de pedestrianismo, no domingo (23), ocorrerão bloqueios em vias da orla, entre 6h e 11h.  A concentração será na Avenida Samuel Augusto Leão de Moura, entre o canal 6 e a Rua Carlos de Campos, com largada às 8h.

As intervenções  (ver abaixo) vão ocorrer, ainda, em trecho das avenidas Bartolomeu de Gusmão e Vicente de Carvalho. Linhas do transporte coletivo municipal (5, 7, 17, 23, 42, 52, 139, 152, 154, 184 e 194) que trafegam pela área do percurso terão desvio no itinerário.

Trecho - Horário - Motivo - Rota Laternativa

Av. Samuel Augusto Leão de Moura, entre Av. Cel. Joaquim Montenegro e R. Carlos de Campos.
6h às 11h
Montagem do local de largada.
Av. Epitácio Pessoa (sentido José Menino/Ponta da Praia).

Av. Vicente de Carvalho e Av. Bartolomeu de Gusmão (sentido José Menino/Ponta da Praia), entre a Av. Ana Costa e Av. Cel. Joaquim Montenegro.
7h às 11h
Percurso da prova.
Av. Ana Costa, Praça da Independência, R. Galeão Carvalhal, R. Gov. Pedro de Toledo, Av. Epitácio Pessoa e Av. dos Bancários.

Domingo de Lazer

Entre 8h às 14h de domingo (23), a via da orla (no sentido José Menino/Ponta da Praia), no trecho as avenidas Ana Costa e Conselheiro Nébias, fica interditada ao tráfego de veículos para a realização de mais um Domingo de Lazer. Os motoristas terão como opção de rota alternativa as ruas Galeão Carvalhal e Governador Pedro de Toledo.