Cotidiano

Trânsito livre nas rodovias rumo ao litoral de São Paulo neste domingo (25)

Sistema Anchieta-Imigrantes flui sem lentidão e travessia de balsas entre Santos e Guarujá tem espera de apenas 15 minutos

Nathalia Alves

Publicado em 25/01/2026 às 09:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Fluxo segue o ritmo habitual em todos os trechos da Ecovias / Divulgação/Ecovias

Continua depois da publicidade

A manhã deste domingo (25/01) apresenta tráfego livre nas rodovias que ligam São Paulo ao litoral. De acordo com a concessionária Ecovias, responsável pela administração do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), o fluxo de veículos segue tranquilo e sem registros de lentidão em todos os trechos monitorados.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As condições favorecem quem pretende viajar, com a operação das estradas ocorrendo dentro da normalidade e sem necessidade de intervenções especiais.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Praia no litoral de SP é eleita uma das 7 melhores do Brasil, segundo ranking internacional

• Litoral de SP recebe meio milhão em auxílio-aluguel para proteger mulheres vítimas de agressão

• Coração do litoral do RJ já teve macaco com 400 mil votos em eleição para prefeito

Para os usuários das balsas do sistema Santos–Guarujá, o serviço também opera normalmente na manhã deste domingo. O tempo de espera para a travessia é de aproximadamente 15 minutos em ambos os sentidos, garantindo deslocamento ágil entre as duas cidades.

Conteúdos Recomendados

©2026 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software