X

Cotidiano

Trânsito continua complicado em Santos

Congestionamentos se repetiram nos principais acessos à Cidade e avenidas próximas ao Porto

Publicado em 07/03/2013 às 15:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os principais acessos a Santos e avenidas perto do Porto enfrentaram ontem mais um dia de intenso tráfego de caminhões, repetindo os transtornos registrados na terça-feira (7). Um dos locais mais problemáticos foi o viaduto de acesso à Alemoa, no fim da Via Anchieta. As duas pistas eram ocupadas quase que exclusivamente por caminhões.

O acesso ao viaduto também interferiu no cotidiano de quem queria chegar a Santos. Nas três faixas da Anchieta, próximas ao viaduto, as duas da esquerda estavam repletas de caminhões. Carros de passeio contavam apenas com a terceira faixa, a da direita. A velocidade dos veículos, no fim da manhã e no começo da tarde, era baixa.

A Avenida Mario Covas (ex-Portuária) teve mais um dia de intenso tráfego, principalmente na pista sentido Centro. Caminhões tomavam toda a pista da direita, não apenas nas entradas dos principais terminais.

Alemoa - Um dos locais mais problemáticos (Foto: Luiz Torres/ DL)

Espera longa
Anderson Pereira trazia em seu caminhão soja desde Nova Mutum, em Mato Grosso. Ele disse que estava parado na Avenida Mario Covas desde as 6 horas de terça-feira e, apesar de reclamar da longa espera, afirmou já ter esperado mais tempo para descarregar. “Saí do Mato Grosso sábado à noite”, contou, sobre a viagem desta quarta-feira (6).

Renato Santela, que também trazia soja (de Tabapuã, SP), reclamava da falta de estrutura. “É muito difícil encontrar banheiro”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mais dois corpos são encontrados durante buscas por PM em Guarujá

Ainda não há informações sobre as identidades dos dois cadáveres

Variedades

Jornalista lança livro sobre a conscientização do valor do voto

Disponível em formato e-book, o 'É assim que eu voto' oferece aos cidadãos uma ferramenta para compreender o funcionamento do sistema eleitoral brasileiro

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter