Torneio de Beach Tennis movimenta areias da Enseada neste fim de semana

A competição será disputada ao lado do Quiosque Verão Vivo, na altura da Rua Bolívia, e contará com atletas de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro

Comentar
Compartilhar
22 AGO 201411h19

A Praia da Enseada será palco, neste fim de semana (22, 23 e 24), de uma das maiores competições de tênis de praia do País. Trata-se do Vigore Open Guarujá de Beach Tennis, evento que reunirá aproximadamente 200 dos melhores atletas da modalidade no Brasil em jogos de simples, duplas e duplas mistas, envolvendo jogadores amadores e profissionais.

A competição será disputada ao lado do Quiosque Verão Vivo, na altura da Rua Bolívia, e contará com atletas de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro, entre eles, os beach tenistas Rafael Agulha, número 30 do Ranking Mundial, Diogo Carneiro e Bruna Ponce que são os atuais números 1 do Ranking Brasileiro da modalidade.

A abertura do evento será na sexta-feira (22), a partir das 14 horas, quando serão disputadas partidas de duplas e duplas mistas. Já no sábado (23) e no domingo (24), ocorrerão as partidas de simples masculino e feminino que definirão os vencedores do Vigore Open Guarujá de Beach Tennis.

(Foto: Divulgação/PMG)

Vale lembrar que o Vigore Open Guarujá de Beach Tennis tem o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Sabesp e Vanessa Pestana Fisioterapia, além do patrocínio de Itaipava, TNT, Ironage, Rocaz Construtora, Delphin Hotel, Rakketone, Smash, Restaurante Dona Eva e Nalesso Menin Arquitetura.

Outras informações podem ser obtidas com o organizador do evento, Alexandre Pucciarello, no telefone 99738-0528.